terça-feira, 21 de setembro de 2010

O que devo dizer agora?

O que se deve dizer quando se ouve como um eco enorme que sua vida possui novas regras e maiores limitações?
O que dizer do tesão que se sente, da vontade de amar outra pessoa, do medo que surge a todo momento de emagrecer, ter cara de doente?


O objetivo desse blog é contar os meus medos, as minhas angústias e acima de tudo a minha vontade de viver saudável e feliz após o HIV. 


Hivo foi um pseudônimo criado para poder expressar meus sentimentos mais intimos, para poder falar abertamente de uma nova realidade em minha vida, que não pode ser expressada no meu cotidiano devido a minha profissão, por isso o Hivo e esse blog talvez sejam um espaço de desabafo, pois, por enquanto viverei na sombra de uma tragédia que assolou minha vida, mas que tem me feito crescer, refletir e apesar da tristeza, me tornar uma pessoa melhor. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário